Termos e Condições / Garantia


GARANTIA Jóias em Prata:

As peças de prata 925/950/980/990 possuem garantia permanente, desde que acompanhada pelo seu Certificado de Qualidade. A garantia é desconsiderada caso constatado, quebra de pedras, se nela conter, acidentes e desgastes pelo mau uso.Todas as jóias compradas no site acompanham certificado de qualidade que em caso de troca deverá ser devolvido junto com a(s) mercadoria(s).


GARANTIA Folheados a Ouro/Prata:

-A garantia cobre defeitos de fabricação como: Oxidação e Descasque.

-O prazo de garantia de nossos produtos folheados a ouro/prata é de 3 meses.

- Todas as jóias compradas no site acompanham certificado de qualidade que em caso de troca deverá ser devolvido junto com a(s) mercadoria(s).


 GARANTIA Alianças de Prata 950/980 Prata e Ouro 18k/ Anéis de Prata:

Vide garantia de jóias em Prata. Leia abaixo importante:

A Relojoaria Klix não assume as despesas de envio e reenvio no caso de troca de anéis ou alianças em que o cliente não informou a numeração correta.
Sugerimos que vá até a joalheria mais próxima e descubra o numero do seu aro, antes de fazer o pedido. No caso das alianças de prata só será possível fazer a troca caso, “não estiverem gravados” os nomes dos usuários. Por isso é muito importante que seja informado corretamente o aro. Todas as jóias compradas no site acompanham certificado de qualidade que em caso de troca deverá ser devolvido junto com a(s) mercadoria(s).


TROCAS:

O prazo para efetuar trocas é de 07 (sete) dias após o recebimento do produto em caso de produto enviado de forma incorreta ou por não satisfação por parte do cliente.

Em caso de troca ou garantia todas as despesas ficam por conta do cliente, com excessão de envio de mercadoria trocada.


GARANTIAS/TROCAS:

As trocas NÃO serão realizadas se constatadas as seguintes condições:

-Uso inadequado da peça ou má conservação.

-Perda de pedra, mau uso, desgaste, peças arranhadas, quebradas ou escuras, cortadas ou gravadas.

-Indícios de dano acidental.

Em caso de troca(s) depois que recebermos o produto, iremos constatar o defeito, e caso esteja no prazo de garantia e o mesmo seja por defeito de fabricação, trocaremos o produto por um novo.


Relojoaria Klix © 2017